'Uma Noite de Crime - Anarquia' estreia no Brasil em 4 de dezembro

Após o sucesso de “Uma noite de crime”, que arrecadou 34,1 milhões de dólares em um fim de semana nas bilheterias dos Estados Unidos em 2013, chega aos cinemas a sequência: “Uma noite de crime – Anarquia”, também escrito e dirigido por James DeMonaco. O longa estreia no Brasil no dia 4 de dezembro e traz a ideia principal do primeiro, quando o governo americano libera uma noite ao ano para os cidadãos cometerem os crimes que quiserem, sem que sejam punidos. Nesse segundo thriller, os Novos Fundadores da América se utilizam do expurgo anual para assegurar que a taxa de criminalidade permaneça abaixo de 1%, porém a classe menos favorecida, acuada pela menor chance de sobrevivência, busca vingança aos ricos através da anarquia. Leo (Frank Grillo de Capitão América 2: O Soldado Invernal A Hora Mais Escura) é um sargento que sofrerá com a perda do filho e resolverá se vingar nesta noite. A distribuição é da H2O Films.
No filme, a caminho de sua missão algo faz o sargento proteger Eva (Carmen Ejogo de Distante Nós Vamos e Selma, ainda a estrear) e Cali (Zoë Soul de Os Suspeitos e da série de TV Reed Between the Lines), mãe e filha, que não podem pagar pela segurança oferecida às pessoas da alta sociedade. Já o casal à beira da separação, Shane (Zach Gilford de O Herdeiro do Diabo e da série de TV Friday Night Lights) e Liz (Kiele Sanchez de A Trilha e da série de TV Destino Final: Palm Glade), têm seu carro sabotado por um bando de mascarados e acham refúgio no carro blindado de Leo, se juntando aos três outros estranhos na tentativa de se afastar daqueles que buscam exercer seu direito ao caos.
O grupo se une para proteger a si mesmos e uns aos outros durante as 12 horas de expurgo do ano, enquanto são caçados pela imensa cidade em uma série de cenas de sobrevivência, no estilo matar-ou-morrer, que ultrapassam a linha entre a vingança patrocinada e a justiça.

(Com informações da Agência Febre)

Assista o trailer:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

22 pessoas que se parecem com desenhos animados

Amazon Prime Video: vale a pena a assinatura?

Cobra Kai - Sem misericórdia, sequência de Karatê Kid é triunfo narrativo