Conheça 'Trash', o suspense com Rooney Mara e Wagner Moura rodado no Rio

Trash: A Esperança Vem do Lixo é o novo filme do diretor Stephen Daldry (Billy Elliot, O Leitor), com o roteiro escrito por Richard Curtis (Simplesmente Amor, Questão de Tempo), baseado no livro homônimo de Andy Mulligan. Na trama, três crianças de rua do Rio de Janeiro encontram em um lixão uma sacola de couro com dinheiro, um mapa e uma chave. Na tentativa de fazer a coisa certa, acabam virando alvo de uma perseguição que pode envolver a polícia, políticos e outras pessoas poderosas.
O filme foi inteiramente rodado no Rio de Janeiro e é uma produção da Working Title, empresa britânica que já lançou filmes de sucesso, como Simplesmente Amor, Todo Mundo Quase Morto e Chumbo Grosso, só para citar alguns.
No elenco estão Martin Sheen (o tio Ben de O Espetacular Homem-Aranha) e Rooney Mara (Os Homens Que Não Amavam as Mulheres), encabeçando o cartaz internacional do filme, além dos atores brasileiros Wagner Moura, Selton Mello e André Ramiro, em papéis de importância na história.

Confira o trailer:



Trash: A Esperança Vem do Lixo ainda não tem previsão de estreia, mas já desperta algum interesse, especialmente pelo fator inusitado da trama, que parece ser uma história do estilo caça ao tesouro, passada em pleno cenário carioca.

[Atualização em 21/08/2014] A estreia nacional do filme será em 09 de outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

22 pessoas que se parecem com desenhos animados

Amazon Prime Video: vale a pena a assinatura?

Cobra Kai - Sem misericórdia, sequência de Karatê Kid é triunfo narrativo