Cenas Clássicas #1: Sindicato de Ladrões, 1954


 
SITUANDO A CENA: Terry e Charlie se confrontam no banco de trás do carro.
 
Terry: "Lembra aquela noite no Jardim quando você entrou no meu vestíbulo e disse 'Garoto, essa não é sua noite. Vamos pagar o preço pelo Wilson.' Lembra disso? 'Essa não é sua noite.' Minha noite! Eu podia ter acabado com o Wilson! Aí o que acontece? Ele leva o tiro lá fora em uma quadra e eu ganho o quê? Uma passagem só de ida para Palookaville. Você era meu irmão, Charlie. Você devia ter cuidado de mim um pouco. Você devia ter cuidado de mim um pouco. Você devia ter cuidado de mim só um pouquinho para que eu não fosse um duro... Eu poderia ter tido classe. Eu poderia ter sido um advogado. Eu podia ter sido alguém. Ao invés de um vagabundo... que é o que eu sou, vamos admitir."



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

22 pessoas que se parecem com desenhos animados

Amazon Prime Video: vale a pena a assinatura?

Cobra Kai - Sem misericórdia, sequência de Karatê Kid é triunfo narrativo