Trailer de O Jogo do Exterminador, ficção científica com Harrison Ford


Se você não é aficionado por ficção científica, provavelmente nunca ouviu falar de O Jogo do Exterminador, livro clássico de Orson Scott Card, lançado nos anos 80, que marcou aquela geração e se tornou uma referência no gênero, gerando já uma série de adaptações para os quadrinhos lançadas pela Marvel (ainda não lançadas no Brasil).
Agora adaptado para o cinema e dirigido por Gavin Hood (de Infância Roubada e Wolverine), o filme ganhou seu primeiro trailer, lançado em uma hangout do Google+, que você pode também conferir aqui no Pop Cine Mais. Veja aí:


No filme, Ender Wiggins (Asa Butterfield, de O Menino do Pijama Listrado e A Invenção de Hugo Cabret) é um jovem introvertido mas potencialmente brilhante, selecionado para ser treinado junto à elite de crianças militares, sendo preparadas para pertencerem à Frota Internacional, força terráquea que defende o planeta da raça alienígena Formic. O elenco conta ainda com Harrison Ford (só o Indiana Jones e o Han Solo de Star Wars), Ben Kingsley (o "Mandarim" de Homem de Ferro 3), Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine) e Viola Davis (Histórias Cruzadas).

O Jogo do Exterminador estreia no Brasil simultaneamente aos EUA, em 1º de novembro. Sério, eu já estou na fila, porque o trailer está muito legal!

Veja aqui o hangout do Google+ (em inglês):

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

22 pessoas que se parecem com desenhos animados

Amazon Prime Video: vale a pena a assinatura?

Cobra Kai - Sem misericórdia, sequência de Karatê Kid é triunfo narrativo