Trailer de 'As Aventuras de Pi', filme 3D de Ang Lee. De arrepiar!

As Aventuras de Pi (Life of Pi), adaptação cinematográfica do romance premiado com o Pulitzer de Yann Martel, acaba de ganhar seu primeiro trailer completo. O filme é o primeiro em 3D dirigido por Ang Lee (O Segredo de Brokeback Mountain, Hulk) e trata-se de uma fantasia sobre o herói do título, que logo após um naufrágio se vê em um bote salva-vidas em alto mar ao lado de um enorme tigre de bengala. Os dois acabam desenvolvendo uma inusitada amizade.
O cuidado com o visual do filme é algo que chama a atenção e, a partir do trailer, podemos dizer que a trama passará longe do tédio que se espera a partir da sinopse.
O estudante indiano Suraj Sharma ganhou o papel de Pi depois de vencer uma disputa com mais de 3 mil concorrentes. O elenco ainda conta com o francês Gerard Depardieu, o indiano Irrfan Khan (Quem Quer Ser um Milionário, Homem-Aranha) e Tobey Maguire, como o jornalista que entrevista Pi depois de adulto.
O roteiro foi adaptado por David Magee (Em busca da Terra do Nunca), as filmagens aconteceram na Índia e em Taiwan e todos os animais do filmes foram criados em computação gráfica, o que promete algumas indicações ao Oscar. Pelo que vemos no trailer, é possível acreditar em algumas estatuetas nas mãos de Ang Lee. Pode crer, o trailer é de arrepiar! Confira:


As Aventuras de Pi estreia no Brasil em 25 de dezembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

22 pessoas que se parecem com desenhos animados

Amazon Prime Video: vale a pena a assinatura?

Cobra Kai - Sem misericórdia, sequência de Karatê Kid é triunfo narrativo