Postagens

Mostrando postagens de junho, 2013

Trailer legendado de 300: A Ascensão do Império

Imagem
Novamente com Rodrigo Santoro como Xerxes, 300: A Ascensão do Império  conta a história de uma batalha que acontece paralelamente à batalha das Termópilas mostrada no primeiro filme. Desta vez o filme é dirigido por Noam Murro ( Vivendo e Aprendendo ). 300: A Ascensão de um Império | Trailer 1 Legendado O filme estreia no Brasil em 7 de março de 2014.

Segredos de Sangue - Diretor de Oldboy filma em Hollywood (e não perde seu estilo)

Imagem
A sensação é de alívio. Mesmo filmando em Hollywood, Chan-Wook Park não perdeu seu estilo sangrento de contar suas histórias sombrias. Não está ligando o nome à pessoa? Park é simplesmente o cara que dirigiu Oldboy , um dos filmes sul-coreanos mais sensacionais dos últimos 20 anos, e que está em pleno processo de refilmagem americana, comandada por ninguém menos que Spike Lee. Park aportou nos Estados Unidos e, de cara, já dirigiu a ganhadora do Oscar, Nicole Kidman, que mesmo não estando nos seus melhores dias - em relação à fama, digo - ainda é uma estrela. A atriz de Moulin Rouge  e As Horas  não está sozinha. Ela tem a companhia de Mia Wasikowska, que é, para mim, a jovem atriz com maior potencial. Ela estreou em Alice no País das Maravilhas , de Tim Burton, e mostrou seu imenso talento no papel-título de Jane Eyre,  de Cary Fukunaga. Também esteve em Minhas Mães e Meu Pai  e no recente Os Infratores , sempre tendo algum destaque nas tramas. Além das duas atrizes, fecha o elen

Jack Reacher: O Último Tiro

Imagem
Tom Cruise vira herói de ação à la anos 80 O início de Jack Reacher: O Último Tiro  (Jack Reacher, EUA, 2013) é angustiante. Logo de cara, vê-se um homem se posicionar em um prédio de estacionamento diante de um parque público, portando um rifle de longo alcance estilo "sniper", e atirando aleatoriamente em cinco pessoas, que simplesmente passavam por lá. A história lembra muito casos reais, como o do atirador americano responsável por matar muitas pessoas da mesma forma; lembra também o norueguês extremista que ceifou inúmeras vidas em uma ilha de seu país. No filme, o atirador, James Barr (Joseph Sikora), é um ex-fuzileiro que serviu no Iraque e já se envolvera em um caso semelhante quando estava em serviço militar. Preso, ele afirma que só falará quando um tal de Jack Reacher for chamado. Acontece que Reacher não é muito fácil de ser encontrado. Trata-se de um ex-investigador militar, que trabalhou no caso de Barr no Iraque, sumido há dois anos, que acaba aparecen

Trailer de Diana, cinebiografia da lendária princesa

Imagem
Dirigido por Oliver Hirschbiegel ( A Queda - As Últimas Horas de Hitler ), Diana  tem Naomi Watts no papel da princesa mais famosa do século XX, que teve um fim trágico. Veja o trailer:

Curvas da Vida - O bom e velho Clint Eastwood continua em grande forma

Imagem
Mickey (Amy Adams) é uma jovem advogada, esforçada e independente, que está prestes a se tornar sócia na firma onde trabalha. Seu pai, Gus (Clint Eastwood), é um caça-talentos de beisebol, pertencente a uma velha guarda, daqueles capazes de dizer somente pelo som de uma bola sendo rebatida ou sendo amortecida em uma luva, se o jogador - rebatedor ou lançador - é de qualidade e digno de ser contratado por sua equipe, os Atlanta Braves. O problema é que Gus está velho, e sua visão começa a desaparecer, o que pode significar sua obsolescência e consequente aposentadoria. Sabendo de sua condição, Mickey resolve tirar uns dias de folga no trabalho - em um período decisivo para seu futuro na firma - para cuidar de seu pai e se assegurar de que ele ainda pode fazer seu trabalho. Tendo sido criada em jogos de beisebol, Mickey entende muito do jogo, conhecendo estatísticas e técnicas que muito marmanjo desconhece, o que pode ser um trunfo na manga dela, ao lidar com seu pai - e um elemento i

Novo trailer de Elysium no ar

Imagem
Um novo trailer da ficção científica Elysium , dirigido por Neill Blomkamp ( Distrito 9 ), foi lançado hoje. Com cenas inéditas, a prévia mostra como a vida em Elysium e na Terra é tão diferente, com os ricos e privilegiados vivendo na órbita do planeta, enquanto os pobres - em sua maioria latinos - vivem na Terra desolada. O lançamento do filme é em 20 de setembro.

1º Trailer de O Hobbit - A Desolação de Smaug no ar!

Imagem
Finalmente saiu o 1º trailer de O Hobbit - A Desolação de Smaug ! Tem Legolas (\0/), Evangeline Lilly (a Kate de Lost ) como outra elfa belíssima, muita ação e o visual espetacular que todo mundo já esperava. Confira e aproveite para comentar abaixo: A estreia é em dezembro, mas isso você já sabia!

Trilhas Sonoras Inesquecíveis #7: Up - Altas Aventuras, 2009

Imagem
Compositor: Michael Giacchino Não há, nesta última década, melodia de trilha sonora mais tocante ou emocionalmente ressonante do que Married Life, de Up - Altas Aventuras . Michael Giacchino já tinha se estabelecido com seu trabalho em várias séries de J. J. Abrams e em um filme anterior da Pixar, Ratatouille , mas foi Up  que lhe proporcionou um Oscar merecidíssimo e o impulsionou ao alto do Olimpo dos compositores de Hollywood. Agora ele tem Star Trek  sob seus cuidados (outra trilha avassaladora) e pode em breve adicionar Star Wars  na lista, se seguir seu velho amigo Abrams. Se você estiver imaginando porque ele é tão grande agora, ouça a trilha inteira: ela combina aventura, comédia delicada e aquele maravilhoso tema romântico em um único e glorioso pacote.